terça-feira, 15 de maio de 2012

Persol!

Meninas,
Hoje vou falar de um it acessório do momento, são os óculos persol, tenho certeza que muitas de vcs já ouviram falar, ou até mesmo já viram por aí várias blogueiras, celebridades usando um. 

Vejam algumas imagens que separei para vcs:






Vcs repararam como esse modelo é super moderno, atemporal e que combina tanto em rostos femininos como masculinos?? Claro que existem "any"modelos, formas e tamanhos da marca, mais esse eu acho que não sai de moda nunca, além de ser um óculos que combina beleza e praticidade, pois ele é flexível e cabe até mesmo dentro de um porta moedas (claro que não vamos colocar um óculos desse em um porta moedas, né? rsss), até por que ele vem com uma case super bacana, pra poder guardar o seu!

O óculos totalmente dobrado fica assim:






Eu super que recomendo, estou in love pelo meu, que o maridão me presenteou no dia das mães.

Beijos, espero que tenham gostado do post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário