quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dica de Restaurante: Vila de São Paulo

Meninas,
Aproveitando que eu estou aqui no computador atualizando o blog, vou deixar para vcs um diquinha de restaurante. Estou falando do Vila de São Paulo que fica na cidade de Holambra - SP. O restaurante oferece um lugar super aconchegante, ideal para um jantarzinho romântico com seu amado, e uma culinária requintada quando o assunto é massas, carnes e frutos do mar. Podendo contar tmb com uma completa carta de vinhos, cerveja e drinques. Eu conheci o restaurante na época de namoro com meu marido, e posso garantir que de la pra cá o restaurante vem mantendo sua tradição. Acessem o site: http://www.viladesaopaulo.com.br e conheça  mais sobre o restaurante. Fiquem de olho na agenda de programações musicais, pois sempre tem artistas de primeira para deixar o ambiente ainda mais agradável.
Endereço: Praça dos Lírios, 60 - Holambra SP
Fone: (19) 3802 1801

Nenhum comentário:

Postar um comentário